top of page

Viralizou: Funcionário atende idosa em sanatório porém imagens das câmeras não mostram ninguém



Um vídeo tem chamado atenção nas redes sociais. Nas imagens, um funcionário do Sanatório Finochietto, em Buenos Aires, na Argentina, aparece recepcionando um suposto paciente morto no último sábado (12).


A filmagem mostra a porta do edifício sendo aberta. Na sequência, o funcionário se levanta com uma prancheta e aparenta colher os dados de alguém, que não aparece no vídeo. Ele libera a passagem e, logo depois, pega uma cadeira de rodas e oferece ao suposto fantasma.


Após ser questionado sobre o conteúdo registrado nas câmeras de segurança, o guarda afirmou que teria visto uma idosa entrar no sanatório. Ela teria se aproximado e pedido para ir ao quarto 915.


O homem teria oferecido ajuda, dando a ela a cadeira de rodas. Porém, horas se passaram e ele se deu conta de que a idosa não havia retornado. Ele pediu ajuda a outros funcionários para localizá-la. Foi aí que o filme na câmera revelou que não havia ninguém no hall do edifício. Veja as imagens:


De acordo com o jornal Clarín, a suspeita é de que alguém tenha feito uma brincadeira com o guarda, que se mostrou assustado diante da situação. Fato é que a história se tornou viral nas redes.


Com informações do Bahia Notícias.


bottom of page