Vereadora Neguinha da Santa Casa atende convite do MDB para se candidatar a Deputada Federal em 2022


Clodoaldo Alves , Horácio rapadura, Lúcio Vieira Lima, Alex Futuca e a Vereadora Neguinha

A vereadora de Juazeiro, Neguinha da Santa Casa (MDB), foi convidada pelo presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca e pelo ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima para se candidatar a Deputada Federal nas eleições de 2022, em reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no diretório do partido.


De acordo com o presidente do MDB no estado, a vereadora é um nome altamente competitivo, e argumentou que sigla não tem nenhum deputado na Bahia. “Mulher, guerreira, afrodescendente, competente, honra compromisso e já mostrou a sua preocupação com o lado social", disse Alex.



"Convocamos ela para ser candidata a deputada. Mas ela, como correta que é, como mulher de grupo, disse que tinha que antes de responder qualquer coisa ela teria que conversar com seus companheiros com seu eleitorado. Mas declarou que se sentiu muito honrada com o convite", declara Lúcio.


Segundo sua assessoria, a vereadora irá aceitar o convite e está em Salvador articulando com o diretório. “Tudo é uma pré-candidatura ao cargo de deputada federal, mas é claro que Neguinha vai ouvir seus eleitores”, explica a assessoria.


Nas últimas eleições, Juazeiro elegeu, pela primeira vez, uma mulher ao cargo de prefeita na cidade. Será que, nas eleições de 2022, teremos a primeira representante feminina na Câmara dos Deputados?


Da redação Cartaz da Cidade

Com Informações Ascom Vereadora Neguinha da Santa Casa

Comente e compartilhe!