Vasco anuncia a contratação do lateral-direito Matheus Ribeiro

Mais cedo o clube informou também o acerto com o atacante Bruno Tubarão


O Vasco anunciou, na tarde desta sexta-feira (05), a contratação de Matheus Ribeiro. O lateral-direito de 29 anos assinou contrato com o clube até 30 de abril de 2023 após rescindir com o Avaí. O jogador tem dois títulos da Série B: em 2016, com o Atlético-GO, e em 2020, com a Chapecoense.


Matheus teve seu nome publicado no BID ainda nesta sexta. Portanto, já está regularizado e à disposição do técnico Emílio Faro.


Esta é a segunda contratação anunciada pelo Vasco nesta sexta (05). Mais cedo o clube informou também o acerto com o atacante Bruno Tubarão, além de ter apresentado o centroavante Fábio Gomes no CT Moacyr Barbosa após o treino desta manhã.


Matheus Ribeiro chegou ao Avaí em janeiro desta temporada para ser o lateral titular. Teve sequência no Campeonato Catarinense, chegou a marcar um gol contra o Figueirense, mas perdeu espaço na reta final do estadual. No total, foram 13 partidas, 11 como titular.


Formado na base do Inter, o jogador passou ainda por Juventude, além de outros times no Rio Grande do Sul, Athletico-PR, Santos, Figueirense e estava na Chapecoense nas duas últimas temporadas antes de chegar ao Avaí. Matheus também teve uma pequena passagem pelo Puebla, do México, em 2018.


Com informações do GE Esporte