Três suspeitos de envolvimento na morte de soldado foram localizados


Foto - SSP

Nesta sexta-feira (13) três pessoas foram localizadas por suspeitas de envolvimento na morte do soldado Alexandre Menezes, que foi assassinado enquanto trabalhava, na noite de sábado (7) durante uma troca de tiros. No decorrer da ação, a polícia militar apreendeu um fuzil.


Equipes realizavam rondas na localidade de Vila Verde, no bairro de São Cristóvão, em Salvador-BA, quando encontraram os suspeitos. As guarnições foram recebidas a tiros por um grupo de dez homens.


Segundo o comandante do Batalhão de Choque - BPChq, tenente-coronel Wildon Teixeira “Houve confronto, três acabaram feridos, mas não resistiram. Com os criminosos apreendemos um fuzil, uma pistola, uma espingarda, um quilo de cocaína, duas balaclavas e embalagens para armazenar drogas”, disse o comandante. Os materiais apreendidos foram registrados na Corregedoria da Polícia Militar.


Vale lembrar, que no domingo (08), dois policiais que estavam a paisana, foram assassinados quando voltavam do velório de Alexandre. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, se houve troca de tiros, tentativa de assalto ou se os policiais foram executados.



Informações - Ascom Polícia Militar / (a)