top of page

Juazeiro: popular afirma que tenta cirurgia de vesícula há dois anos e não consegue; Sesau responde



O cidadão juazeirense Ricardo da Silva que reside na rua Zero do Alto do Cruzeiro, denuncia que há cerca de dois anos que tenta realizar uma cirurgia de vesícula e não consegue, e por duas vezes a SESAU perdeu os documentos e exames para que levaram muito tempo para realizá-los.


“Estou aqui para fazer uma reclamação da secretaria de saúde de Juazeiro. Estou à espera de uma liberação de uma cirurgia de vesícula já tem mais de 2 anos e até agora nada. A primeira vez que eu deixei a solicitação da cirurgia eu fui até lá na secretaria de saúde, mas a informação que uma funcionária de lá mim falou é que não tinha nenhuma solicitação de cirurgia.. Eu tive que ir no posto de saúde pra fazer tudo de novo deixe lá Nova solicitação da cirurgia, mas até agora nada” explicou Ricardo. A Sesau emite nota de esclarecimento. Confira:


A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) esclarece que o paciente chegou na quinta-feira (24) na Secretaria informando dados incorretos, o que impossibilitou a localização imediata da documentação do referido. Assim que as informações corretas chegaram à Sesau, foi possível localizar toda a documentação. A Sesau ressalta que está buscando resolver a situação, conforme conversado ainda na quinta-feira com o paciente. Destaca-se ainda que na Secretaria Municipal de Saúde a solicitação para o procedimento só foi dada entrada no ano de 2022.

A Sesau está à disposição para quaisquer esclarecimentos.



Com informações do Blog Opará e Ascom Sesau/ PMJ.

bottom of page