top of page

Juazeiro: Fake News circula no whatsapp e deixa familiares de jovem em desespero



Uma mãe desesperada procurou os blogs para denunciar uma fake news que estavam se espalhando nos grupos de whatsapp nessa terça-feira (6). Uma mensagem assinada por um grupo chamado Notícias News, produziu uma nota em que diz: Duplo homicídio Juazeiro Bahia Bairro Alagadiço na casa próxima a escola nossa senhora das grotas segundo informações lá era ponto de droga. Vitima nome Israel vulgo bulufa. A outra vítima ainda não foi identificada até o momento.


A mãe em desespero disse que essa não é a primeira vez que fazem isso com o filho dela. Os familiares entrando em contato com a mesma desesperados com essa notícia. A mãe Informou que o jovem está bem e está em casa e muito nervosa disse:Quem faz isso não pensa que a pessoa tem família. A mãe ou o pai que receber uma notícia dessa o choque que vai tomar. Meu filho nem de casa hoje saiu.


A família informou que irá procurar a justiça para punir essas pessoas que estão criando fake News com o jovem, pois está trazendo transtornos. A nota está circulando em vários grupos de notícias da cidade e familiares a todo instante ligam para saber noticias do jovem Israel.




Com informações do Blog Vale em Foco

bottom of page