Escola de Gestão Pública de Juazeiro oferece capacitação sobre “Qualidade no Atendimento”



A Escola de Gestão Pública (Egesp) da Prefeitura de Juazeiro vai promover uma capacitação sobre “Qualidade no Atendimento” para servidores municipais que trabalham em contato direto com o público. Com carga horária de 20 horas, a ação ocorre de 06 a 22 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h, e visa promover maior eficiência e eficácia no dia a dia das repartições públicas.


“Este curso é muito importante, é mais uma iniciativa da Egesp para capacitar os servidores e, consequentemente, proporcionar um melhor serviço ao público em geral. Além disso, atende à necessidade de aperfeiçoamento profissional, melhorando a qualidade do serviço no ambiente de trabalho, motivando e valorizando a receptividade ao público, no sentido de melhor atender a população”, ressalta a coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes.


O curso será ofertado, pela facilitadora servidora da Prefeitura de Juazeiro, Carmiária Ramos, na Escola de Formação Continuada de Educadores (EFEP), localizada na Rua Agostinho José, no bairro São Geraldo.


Inscrição


Os servidores podem se inscrever através do WhatsApp: 74 98814.7643.







Com informações de Ascom/Segesp/PMJ