Empreender em Juazeiro, uma questão de fé. Empresários inauguram nova loja.



Juazeiro é uma cidade em fase constante de crescimento. O problema é que nem sempre esse crescimento vem a passos largos.


Entretanto, o município ainda está sendo alvo de empresários que acreditam que o progresso poderá acontecer mais rapidamente na cidade. É o caso de três membros de nossa sociedade, Antônio Amâncio, Joiciane Feitosa e Pedro Feitosa, que, em plena sexta-feira 13, sem temer qualquer tipo de superstição e acreditando puramente na competência e na meritocracia, abriram a Amâncio Construção, uma casa de comercialização de produtos para obras, na grande área do Juazeiro VIII (João Paulo II), mais precisamente na Avenida Cheffy khoury, no bairro Antônio Guilhermino.


Na inauguração, em resposta ao Cartaz da Cidade, o sócio Pedro Feitosa nos revelou que escolheram investir em uma empresa de materiais de construção por ser de uma área promissora de negócios e de alta abrangência nos bairros que se avizinham à loja.



A empresa surgiu da parceria entre Antônio, que, como construtor, está com alguns empreendimentos na cidade de Petrolina, conheceu Joiciane e Pedro quando trabalhavam no ramo da construção. Juntos, estudaram o mercado e, com esse estudo, perceberam a carência da cidade de Juazeiro, em específico o bairro Antônio Guilhermino, onde o setor da construção civil está em constante crescimento e com carência de materiais para acabamento. Viram, então, o bairro como bom local para o início do empreendimento.


Com a abertura desta unidade, que prometem ser a primeira de várias, eles já geram seis empregos diretos e mais de dez indiretos, contribuindo para o crescimento do empreendedorismo de Juazeiro.


Pedro ainda informa que o projeto contempla o atendimento para venda direta, quando os vendedores se deslocam até as obras, para realizarem as vendas no local, oferecendo comodidade e agilidade para os clientes.


A equipe do Cartaz da Cidade está torcendo pelo sucesso do trio e de seus colaboradores, para termos uma boa e saudável influência para outros empreendedores que acreditam no potencial de nossa cidade e região.



Da redação