DNIT anuncia início da licitação da Travessia Urbana de Juazeiro


Projeto da Travessia Urbana de Juazeiro

Em reunião na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Salvador, nesta sexta-feira (15), a prefeita Suzana Ramos comemorou mais um passo importante para a retomada da obra da Travessia Urbana de Juazeiro. Acompanhada do deputado federal Adolfo Viana, do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, a gestora ouviu do superintendente regional do órgão federal, Amauri Souza Lima, a confirmação da abertura dos processos licitatórios no mês de novembro e a contratação da obra ainda em dezembro.


Segundo Amauri Lima, com o orçamento que foi aprovado recentemente pelo Congresso Nacional, o processo licitatório será iniciado. “Estamos trabalhando nos atos preparatórios, no edital, para que no mês de novembro a gente consiga concluir e fazer o processo licitatório. E se tudo ocorrer bem, contratar ainda no mês de dezembro as obras de continuidade. A tendência é nós licitarmos, contratarmos e executarmos os viadutos, os aterros e melhorar a condição de trafegabilidade dentro da cidade”, enfatizou o superintendente do DNIT na Bahia.


A prefeita Suzana Ramos celebrou a notícia. “Estou muito satisfeita com as palavras do superintendente sobre essa obra tão sonhada pelos juazeirenses. A Travessia Urbana, se Deus quiser, vai sair e vamos ver nossa cidade cada vez mais no rumo do desenvolvimento. Vamos trazer ações grandes que verdadeiramente mudem a realidade de cada pessoa no município. Estamos monitorando de perto cada andamento da situação dessa obra e creio que em breve vamos comemorar mais ainda”, destacou a gestora.


Já o deputado federal Adolfo Viana se comprometeu a continuar na articulação junto ao DNIT. “Essa é uma obra muito esperada para toda Juazeiro e nós estamos trabalhando muito para que ela vire uma realidade. Me comprometo a continuar em contato com o DNIT para que tudo ocorra da melhor forma possível”, finalizou o parlamentar.


Acompanhe a fala do superintendente regional do DNIT, Amauri Souza Lima e da Prefeita Suzana Ramos sobre o início da licitação do Projeto da Travessia Urbana de Juazeiro:



Com informações Ascom Sedur/PMJ

Comente e Compartilhe!

Posts recentes

Ver tudo