top of page

Covid-19: Juazeiro não registrou novos casos de Covid-19 no boletim deste domingo

Confira também onde você pode se vacinar nesta segunda-feira (28)




A cidade de Juazeiro não registrou novos casos de Covid-19 no boletim epidemiológico deste domingo (27), nem óbitos em decorrência de compilações do vírus segundo os dados da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).


O percentual de ocupação de UTI hospitalar para Juazeiro na rede PEBA - hospitais de Pernambuco e Bahia, é de 24%, com 72 leitos disponíveis. Os 10 destinados a pacientes com Covid-19 estão disponíveis.


Confira os pontos de imunização contra a Covid-19 nesta segunda-feira (28).

- Juá Garden Shopping: primeira dose 5 anos ou mais e segunda dose (CoronaVac e Pfizer pediátrica), das 10h às 16h;

- Uneb: segunda dose (Janssen, Pfizer), dose de reforço e quarta dose de pessoas imunossuprimidas e idosos a partir de 80 anos. O horário é das 8h30 às 14h;

- Unibras: segunda dose (Janssen e Pfizer), dose de reforço e quarta dose de pessoas imunossuprimidas e idosos a partir de 80 anos, das 8h30 às 14h.

- Vacinação Itinerante: O carro da vacinação itinerante contra a Covid-19 será na comunidade de Maniçoba a partir das 9h, ao lado da Unidade Básica de Saúde, com primeira dose, segunda dose, dose de reforço e quarta dose dos imunossuprimidos e idosos a partir de 80 anos.


Pessoas interessadas devem se dirigir ao local portando RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina. Os imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Crianças devem estar acompanhadas do pai ou da mãe.



Informações – Ascom/Sesau/PMJ

bottom of page