Covid-19: Juazeiro com 100% dos leitos de UTI ocupados, Petrolina confirma dois óbitos e 94 casos



A cidade de Petrolina, sertão pernambucano, e Juazeiro, norte da Bahia, apresentaram atualizações no boletim epidemiológico, que as secretarias de saúde, de cada cidade realizam ao final de cada dia. Em Petrolina, a secretaria informa o registro de dois óbitos. Uma morte foi registrada no dia 10 de janeiro, em um hospital público de Petrolina e trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 41 anos, com histórico de comorbidades.


O outro registro foi de um feto do sexo feminino, de 36 semanas, ocorrido em um hospital público da cidade, no dia 05 de abril de 2021. A secretaria só recebeu a confirmação nessa quarta-feira (13). O município está agora com 618 óbitos em decorrência do novo coronavírus. A secretaria de Saúde de Petrolina informou, também, sobre a quantidade de casos positivos para a doença. O boletim apresentou ontem, 94 novos casos, assim, o município está com 1.261 casos ativos do novo coronavírus.



Em Juazeiro, a Sesau informa que 100% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 0 leitos disponíveis. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 46%, com 63 leitos disponíveis. A cidade confirmou 19 novos casos do novo coronavírus.



Da Redação Cartaz da Cidade

Com informações Ascom/PMJ/PMP

Comente e Compartilhe


Imagem da Internet