Covid-19: Confira o cronograma de vacinação para esta segunda-feira (28)



A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (28). Confira os locais onde crianças, adolescentes e adultos podem se vacinar:


No Juá Garden Shopping haverá vacinação de primeira dose para crianças de 5 a 11 anos, adolescentes e adultos. O horário é das 10h às 16h. As crianças precisam possuir CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência, documento oficial de identificação e cartão de vacina. Adolescentes e adultos precisam levar CPF ou Cartão SUS, RG e comprovante de residência. A criança precisa estar acompanhada do pai ou mãe, não sendo obrigado, neste caso, levar o termo de autorização impresso e assinado. Porém, caso a criança esteja na companhia de outro responsável, o pai ou mãe deve emitir por escrito uma autorização assinada. Crianças imunossuprimidas precisam estar com original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). Adolescentes precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis.


A vacinação de segunda dose (Janssen, Oxford, Pfizer e CoronaVac), dose de reforço e quarta dose para pessoas imunossuprimidas será na Uneb, das 8h30 às 14h. É preciso levar CPF ou Cartão SUS, RG, cartão de vacina e comprovante de residência. A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 18 anos, que residam em Juazeiro e que já tenham intervalo de 4 meses em relação à segunda dose. A quarta dose é destinada para os imunossuprimidos residentes em Juazeiro, com 18 anos ou mais e que tenham intervalo de 4 meses em relação à terceira dose.


São considerados imunossuprimidos as pessoas com doenças reumáticas imunomediadas sistêmicas em atividade e em uso de dose de prednisona equivalente a 10 mg/dia ou recebendo pulsoterapia com corticóide e/ou ciclofosfamida; demais indivíduos em uso de imunossupressores ou com imunodeficiências primárias; pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos 6 meses; neoplasias hematológicas e pacientes renais crônicos.



Redação Cartaz da Cidade

Informações Ascom/PMP

Comente e Compartilhe!