Concurso para Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, inscrições iniciam dia 7 de março



A Secretaria da Fazenda do Estado – Sefaz, lançou Edital para certame com 49 vagas para agentes de tributos estaduais, com inscrições de 7 de março a 5 de abril. As vagas são distribuídas em três áreas de atuação: Administração e Finanças (14 vagas); Tecnologia da Informação (05) e Administração Tributária (30 vagas).


Os candidatos que querem concorrer as vagas do certame devem possuir curso superior em qualquer graduação, devidamente registrado, fornecido por Instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições custam R$ 150,00 e podem ser realizadas no site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pelo concurso, no período das 16h do dia 7 de março até às 16h do dia 5 de abril de 2022.


Os interessados devem ler o Edital 001/2022 para conhecer todas as regras do concurso como pré-requisitos, cronograma do certame, conteúdo programático, horários e normas, dentre outras. As provas serão realizadas no dia 5 de junho de 2022, das 8h às 14 horas, em Salvador e consistirá em duas etapas: objetiva e discursiva.


Edital do concurso, aqui.



Redação Cartaz da Cidade

Informações Portal do Servidor/BA

Comente e Compartilhe!