COMPESA realiza mutirão de negociação de débitos em Petrolina



O Mutirão de Negociação da Compesa chega à Petrolina neste mês de junho, oferecendo uma série de serviços à população. A agência móvel da Companhia passará, ao longo no mês, pelos bairros José e Maria, Vila Eulália e Areia Branca, com horário de funcionamento das 09h às 12h e das 13h às 16h.


É uma grande oportunidade para quem quiser resolver demandas junto à Compesa, especialmente pendências financeiras com condições especiais: parcelamento em 24 vezes no cartão de crédito e descontos de até 90% no pagamento à vista. Além disso, os clientes também poderão solucionar questões relacionadas a atualização dos dados cadastrais, solicitar revisão de conta, conserto de vazamentos ou serviço de manutenção na rede de esgoto, entre outros. O atendimento é imediato, realizado logo após a solicitação, sem o cliente precisar se deslocar para uma unidade física da Compesa.


“Resolver pendências com a Compesa nas áreas comercial, técnica ou operacional, sem precisar sair do seu bairro, será uma oportunidade para os clientes da Compesa durante toda a semana. Essas ações são muito importantes, especialmente na perspectiva da manutenção do bom relacionamento entre os clientes e a empresa”, ressalta o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior.


A Unidade móvel estará disponível nos bairros nos seguintes dias e horários:


1. José e Maria - Segunda, Terça e Quinta (06.06 a 09.06) - Associação de Moradores do Bairro (Rua Riacho Seco, 82)


2. Vila Eulália - Segunda, Terça e Quinta (13.06 a 16.06) - Avenida Dayse Kelly (Em frente ao Da Vila, e próximo ao supermercado Serrano).


3. Areia Branca - Segunda, Terça e Quinta (20.06 a 23.06) - Avenida São Francisco, em frente à escola Estadual Moisés Barbosa.


Com informações da Ascom Compesa – Petrolina.