Compesa informa sobre a retomada dos mutirões de negociação de débitos


O atendimento será realizado por meio da Agência Móvel

Após o grande alcance de público com a realização dos mutirões comerciais nos bairros de Petrolina ao longo no último mês, a Compesa dará sequência a esse projeto durante todo o mês de julho. Com ofertas de descontos e parcelamento no cartão de crédito, o mutirão de negociação de débitos visitará, desta vez, os bairros Jardim Petrópolis, Pedra Linda e Gercino Coelho.


O atendimento será realizado por meio da Agência Móvel, com horário de funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os clientes poderão, ainda, realizar atualização cadastral, revisão de faturas, além de outras demandas da área comercial.


O gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Marcelo Guimarães, destaca a ação. “Estamos oferecendo esse atendimento mais próximo dos nossos clientes com mais comodidade, onde além de outros serviços, dispomos de condições especiais no intuito de facilitar a regularização de pendências e evitar a suspensão dos serviços e/ou negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito”, ressalta.


A Unidade móvel estará disponível nos bairros nos seguintes dias e horários:

1. Jardim Petrópolis – Todas as sextas e sábados de 08h30 às 12h (01 a 30 de julho) – Rua 10, ao lado do Mercadinho Ponto Certo.

2. Pedra Linda - (05 a 07.07 e 12 a 14.07) – Rua lírio Verde (antiga rua 03).

3. Gercino Coelho - (19 a 21.07) – Cruzamento da rua Mendes Sá com a Av. Nilo Coelho, ao lado da lanchonete “Encontro de Amigos”.


Com informações Ascom Compesa.