top of page

Começa hoje (29), com mais de 25 atrações, o Réveillon de Sento-Sé, região norte da Bahia



O maior e melhor Réveillon do Vale do São Francisco começa hoje em Sento-Sé. Com mais de 25 atrações, o evento começa hoje (29), às 22h, na Av. Raul Alves, centro da cidade, será encerrado no dia 1 de janeiro de 2023, e promete reunir mais de 100 mil pessoas durante os quatro dias de festa.


Entre as atrações que irão animar Sentoseenses e turistas estão: Pablo, Tayrone, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado, Zezo, Mano Walter, Luiz Caldas, Os Barões da Pisadinha, Mastruz com Leite e muitos outros artistas locais e regionais. E nesta noite de abertura a festa será comandada por Fábio Alexandre, Pablo e Raí Saia Rodada, Luan estilizado e Zezo com o projeto À vontade.


Segurança - Para que a grande festa aconteça sem intercorrências, a Prefeitura de Sento- Sé montou um grande esquema de segurança, saúde e trânsito, entre outras coisas, para os dias da festa. De acordo com a Guarda Civil Municipal, cerca de 40 GCMs estarão presentes na festa, com apoio de outros órgãos do município, realizando o patrulhamento preventivo na área do evento, para evitar brigas, roubos, garantindo assim a segurança e ordenamento da festa. A segurança do evento contará também com a atuação de equipes da Polícia Militar e Civil.


Cerca de 150 policiais militares da 96º Companhia independente de Polícia Militar do Comando de Policiamento da Região Norte, da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Caatinga (CIPE/Caatinga) e Companhia Independente de Policiamento Tático da Polícia Militar da Bahia (Rondesp), se revezarão no circuito da festa durante os quatro dias, para garantir a segurança dos participantes. Além disso, acontecerá o monitoramento das entradas e também pontos sensíveis da festa, utilizando Posto elevado de Observação (PEO) para otimizar os trabalhos.


Saúde - Na área da saúde, serão mais de 40 profissionais envolvidos entre SAMU e Hospital. Uma ambulância ficará à disposição para primeiros socorros e atendimentos necessários no circuito da festa. Além disso, o público também poderá ser recebido no Pronto Atendimento do Hospital Municipal que no período festivo terá sua equipe dobrada de plantão às 24h para atender o público extra além de todo o atendimento já realizado pelo hospital.


Transmissão - Para garantir que toda a população e também pessoas de outros municípios, estados e países possam acompanhar a festa, a Prefeitura vai transmitir toda festa ao vivo pela plataforma Youtube, ainda hoje o link será disponibilizado nas redes oficiais da Prefeitura.


Texto: Gardennia Garibalde Ascom PMSSE

Fotos: Alex Antunes.

bottom of page