Começa amanhã a festa em homenagem a Santa Terezinha


Imagem: Divulgação

A partir desta quinta-feira (19) começa a programação em homenagem a padroeira do Distrito de Carnaíba do Sertão, Santa Terezinha. Depois de três anos sem o tradicional evento, as celebrações religiosas e a festa profana acontecerá entre os dias 19 e 29 de maio. A festa é esperada pelos carnaibenses e pelos peregrinos que movimentam a localidade nesta época.


O início da programação será marcada pela Cavalgada às 18h, e imagem conduzida pelos vaqueiros regionais até a residência de Mundinho Aboiador; às 19h o hasteamento da Bandeira e a queima de fogos na Praça da Igreja; 19h30 Missa de Abertura da Festa de Santa Terezinha com a presença dos Vaqueiros. Depois da festa religiosa será dado início a festa profana com César Adriano, Gustavo e Jamile, na Praça principal do Distrito.


“É um momento único no nosso Distrito em comemoração a nossa Padroeira. Este ano, nos dedicamos inteiramente à realização da festa, após três anos sem acontecer. Nós, moradores de Carnaíba, estamos de braços abertos para recebermos os moradores e os visitantes que sempre abrilhantam esses dias com Fé e Alegria”, ressalta o vereador e morador da comunidade, Berg da Carnaíba.




Com informações Ascom PMJ