top of page

Com recursos próprios, Juazeiro constrói Centro de Distribuição da merenda escolar



Os equipamentos públicos da educação municipal de Juazeiro têm recebido toda atenção da gestão Suzana Ramos. Os investimentos com recursos próprios têm garantido eficiência, qualidade e a inovação na rede municipal. Um deles é o Centro de Distribuição da Alimentação Escolar de Juazeiro, reformado e climatizado com o objetivo de armazenar e conservar adequadamente os alimentos destinados às escolas.


O equipamento, que antes funcionava em local alugado, agora, em ambiente próprio, possui mais de 270 m² e é utilizado para armazenamento de alimentos perecíveis e não perecíveis, inclusive, conta com duas câmaras, congelamento e refrigeramento, para manter as boas práticas de conservação e evitar o desperdício. Com o investimento, a logística de distribuição dos alimentos para mais de 130 escolas localizadas, entre sede e interior, foi facilitada e organizada.


“São investimentos que impactam em toda cadeia que envolve o dia a dia das escolas. São melhorias na qualidade dos alimentos, na logística de distribuição e também no impacto financeiro, por ser um prédio próprio”, afirmou a prefeita Suzana Ramos.


Ascom PMJ

bottom of page