Com campanha #EuAcredito, Juazeirense engaja torcedores para uma virada histórica na Copa do Brasil



Quem torce para o Cancão de Fogo não pensa outra coisa. A virada histórica pra cima do Santos, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo por 4 a 0, o time de Juazeiro terá uma tarefa difícil pela frente, mas não impossível e o clube já mostrou que pode reverter situações como essa.


Contra o Sport, na primeira fase da competição, viramos o jogo e saímos vencedores. Na partida seguinte, contra o Volta Redonda, estávamos perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo e no segundo, empatamos a partida, levamos para os pênaltis e nos classificamos para enfrentar o Cruzeiro, que também vencemos na garra e coragem.


Pensando nisso, o marketing do clube criou a campanha #EuAcredito nas redes sociais. Cards com frases motivadora foram criados para engajar o torcedor a comprar a ideia e incentivar ainda mais nossos craques em campo: “Sabemos que é uma tarefa difícil, mas nosso time já se mostrou capaz de reverter situações como essa e nossa ideia é fazer com que a torcida abrace o time para que façamos história dentro de campo, eliminando mais um grande do futebol nacional, numa virada épica” disse Bruno Lopes, coordenador de

comunicação do clube.


Juazeirense e Santos jogam nesta quinta (05) às 19h15 no Estádio Adauto Moraes.



Com informações em Ascom Juazeirense

Comente e Compartilhe!