Coelba anuncia vagas de emprego e estágio; confira esta e outras oportunidade de trabalho



Para os leitores que estão em busca de emprego, o Cartaz da Cidade reuniu as principais oportunidades para esta terça-feira (17).


A Coelba anunciou a disponibilidade de 59 vagas distribuídas para vários municípios da Bahia, entre eles, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Camaçari, Itaberaba e Salvador. Para atuar nas áreas administrativas, operacionais e estágio no nível médio e superior, e oportunidades para Pessoa com Deficiência (PcD).


Para mais informações os interessados devem acessar o portal Vagas de emprego - na aba Trabalhe conosco - Neoenergia e na página de carreiras da companhia. Será realizado uma análise curricular. Para a segunda etapa será realizada uma avaliação das competências declaradas pelo candidato e pode variar entre dinâmica de grupo, um business case, ou ainda um teste de conhecimento específico, incluindo entrevista com o líder da vaga.


Outras vagas para Bahia e Pernambuco


A Agência do Trabalho de Pernambuco está oferecendo 159 vagas para Petrolina, entre elas, eletricista, carpinteiro, confeiteiro, vendedor e pedreiro, para conferir essas e outras oportunidades na cidade e em outros municípios do estado, acesse o site do Seteq.


O SineBahia também está ofertando vagas para o interior da Bahia. Os interessados podem estar procurando as agências com a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade e cartão de vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho - se assim o candidato desejar (CNH, certificados, cursos, declarações etc).


Há oportunidade de emprego para promotor de vendas, garçonete, auxiliar administrativo e vendedor, além de outras vagas para Senhor do Bonfim e demais municípios. Para conferir a lista completa para hoje, basta verificar o site do SineBahia.




Redação Cartaz da Cidade/ (a)