Classificado! Juazeiro goleia e garante vaga antecipada na semifinal da Série B do Baianão



O Juazeiro Social Clube entrou em campo na tarde deste domingo (3) para conquistar a vitória e garantir – com uma rodada de antecedência – uma das quatro vagas nas semifinais do Campeonato Baiano da Série B 2022. O Tricolor das Carrancas enfrentou o Grapiúna, lanterna da competição.


No primeiro tempo o meia Elicarlos fez a jogada para Pilar que marcou 1 a 0. No segundo tempo o zagueiro Marcondi marcou o segundo gol. O camisa 10 Andrezinho aumentou o placar para o Juazeiro marcando o terceiro e quarto gols; Piauí aumentou nos acréscimos, marcando quinto gol do Tricolor das Carrancas na partida. Juazeiro 5 a 0 sobre o Grapiúna.


O resultado deixa o Juazeiro já classificado faltando ainda uma rodada para conclusão da primeira fase. De volta à segunda colocação com os mesmos 19 pontos do primeiro colocado Jacobinense, ficando atrás pelo número de vitórias menor, agora o Juazeiro vai em busca de mais três pontos no próximo domingo (10) contra o Galícia em Salvador.


O objetivo é assegurar uma das duas primeiras posições da tabela e assim poder fazer dentro de casa o jogo da volta na semifinal, que também poderá valer o sonhado acesso à elite do futebol baiano.




Com informações da Ascom-JSC.

Imagem: Agência CH.