CIPT/Norte - RONDESP se destacou em relatório semestral do Comando do Policiamento Regional Norte

CPRN divulgou balanço de produtividade das unidades operacionais no 1º Semestre de 2021


O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), divulgou nesta quinta-feira (08) o ranking de produtividade das Unidades Operacionais no 1º semestre de 2021. No relatório, se destacaram as Unidades do 6° Batalhão da Policia Militar - BPM/Senhor do Bonfim com 57 armas brancas apreendidas; o 20° BPM/Paulo Afonso com 31 veículos recuperados e 179 Termos Circunstanciados de Ocorrência - TCO lavrados (Procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial).


Das Companhias de Policiamento, destaque para a 25ª CIPM/Casa Nova com 189 prisões em flagrantes e 132 armas de fogo apreendidas, e a Companhia Independente de Policiamento Tático - CIPT- Norte/Juazeiro (Rondesp), com 181 ocorrências de apreensão de drogas.


O Coronel PM Valter Araújo parabenizou todos os Comandantes da Região Norte pelos resultados alcançados, "trata-se de um trabalho em equipe". O Coronel aproveitou a oportunidade e reafirmou o compromisso de bem servir à sociedade do norte da Bahia.


Com informações ASCOM/CPRN

Comente e Compartilhe!