Chegada de 2022 contará com show pirotécnico de 12 minutos na Orla de Petrolina



Mesmo com os shows cancelados devido à nova variante do coronavírus, os petrolinenses irão receber 2022 com um conjunto de cor e luz, às margens do Rio São Francisco. É que a Prefeitura Municipal, através Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), confirmou o tradicional show pirotécnico, que começará a partir das 00h desta sexta-feira (31), na Porta do Rio, Orla.


Serão cerca de 12 minutos de fogos para anunciar a chegada do ano novo. O espaço também contará com uma área coberta de 400 metros quadrados, caso volte a chover a população contará com cobertura.

“Foram muitos desafios. Estamos há quase dois anos vivenciando um período de pandemia. Este ano temos um bom motivo para comemorar. A chegada da vacina proporcionou a imunização de mais de 90% da população. Para celebrar todos os aprendizados e renovar a esperança de dias melhores, o prefeito Miguel Coelho não poderia deixar de fazer o tão esperado show pirotécnico para dar as boas-vindas a 2022”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.



Da Redação Cartaz da Cidade

Com informações da ASCOM/SEDETUR

Comente e Compartilhe