Centro Auditivo Municipal de Petrolina realiza curso gratuito de Libras

Serão disponibilizadas 45 vagas distribuídas em três turmas.


Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Libras do Centro Auditivo Municipal de Petrolina Dr. Ari Brasil. A formação é gratuita e voltada para o público em geral. As inscrições começam nesta qiarta-feira (23) e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (28). O curso terá uma carga horária de 40 horas e é voltado ao público em geral.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, serão disponibilizadas 45 vagas distribuídas em três turmas, nos turnos da manhã e tarde. As turmas da manhã serão nas terças e quartas-feiras, das 8h às 10h, das 10h às 12h, enquanto as da tarde serão nas terças-feiras de 14h às 17h.


O objetivo do curso é promover a acessibilidade, valorização e divulgação da Língua Brasileira de Sinais, além de romper a barreira de comunicação entre sociedade e a comunidade surda.


Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (28), das 8h às 17h, no Centro Auditivo localizado na Rua Tobias Barreto, 240, Centro. É necessário apresentar uma foto 3x4, cópias do RG e comprovante vacinal contra a Covid-19.


Redação Cartaz da Cidade

Informações Ascom PMP