CBF divulga tabela da Série D do Brasileirão, Juazeirense enfrentará o CSE/AL na primeira rodada



Salgueiro desiste de participar pelo segundo ano consecutivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nessa quarta-feira (16), a tabela do Campeonato Brasileiro Série D. Ao contrário do ano passado, a Série D não terá fase preliminar, começando direto na etapa de grupos regionais (os quatro melhores de cada avançam para os mata-matas). São 64 times participando da competição, que começa a disputa no dia 17 de abril e vai até 25 de setembro.


Competição terá mesmo regulamento do ano passado e cada clube receberá R$ 120 mil por participação, e o campeão embolsará mais R$ 320 mil. A Desportiva Juazeirense ficou no Grupo 4, com Lagarto/SE, Santa Cruz, CSE/AL, ASA, Atlético de Alagoinha, Jacuipense e Sergipe. O primeiro jogo do Cancão de Fogo está marcado para o dia 17 ou 18 de abril contra o CSE/AL, em casa.


Pelo segundo ano consecutivo, o Salgueiro desiste de participar do Brasileirão Série D. A diretoria do Carcará ainda não se manifestou sobre a desistência. A vaga, conquistada pelo Carcará no Campeonato Pernambucano do ano passado, ficou com o Retrô, já que o Vera Cruz, que seria o substituto imediato, também abriu mão do torneio.


Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Série D 2022.








Com informações GE/CBF

Comente e Compartilhe