CBF define data e horário do confronto de volta entre Juazeirense e Palmeiras


Foto: Bruno Lopes


Foi definida a data do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022 do Juazeirense contra o Palmeiras. O duelo acontece no dia 11 de maio, às 19 horas (de Brasília), ainda sem local definido. Porém, segundo apurou o Cartaz da Cidade, o clube tenta manter o jogo em Juazeiro, norte da Bahia.


A indefinição sobre o local da segunda partida esbarra na capacidade do estádio Adauto Moraes, que oficialmente pode receber sete mil torcedores. Entretanto, no regulamento da competição para essa fase é necessário que o local esteja apto para 10 mil pessoas. Nesse sentido, o clube baiano se movimenta nos bastidores junto ao Ministério Público Federal, a Federação da Bahia e a Confederação Brasileira de Futebol em busca de aumentar a capacidade do local em três mil torcedores e garantir o jogo na cidade.


Mesmo não sendo a primeira opção, o clube também não descarta jogar a partida em outro local. O clube, no entanto, trabalha manter o jogo na cidade e só tomará a atitude de vender o mando de campo somente se o Ministério Público não aprovar o aumento da capacidade do estádio.


A primeira partida entre as equipes acontecerá ainda neste mês de abril. O Palmeiras não terá o Allianz Parque disponível para jogar em casa e mandará seu jogo contra os baianos na Arena Municipal Orlando Batista Noveli, mais conhecida como Arena Barueri, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, às 21 horas (de Brasília), no dia 30.