Caso Deliane: Prefeitura informa que Secretário de Saúde acompanha o caso pessoalmente




Após repercussão do caso de Deliane Feitosa, 31 anos, que no dia 10 de junho teve órgãos perfurados durante um procedimento de curetagem na Maternidade de Juazeiro, a Prefeitura de Juazeiro informou através da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde – Sesau que está dando toda a assistência à paciente e sua família.


Na nota, a Sesau destaca que o secretário de Saúde Fernanda Costa acompanha o caso pessoalmente em contato com a família da paciente. Confira na nota na íntegra:



A Prefeitura de Juazeiro, através das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, está dando toda assistência necessária à família da paciente Deliane Feitosa e Silva. A Secretaria de Saúde de Juazeiro está atenta à situação e acompanhando de perto o caso, inclusive o secretário de Saúde do município, Fernando Costa, esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde a paciente está internada e verificou que Deliane está sendo bem atendida pela equipe multidisciplinar da unidade hospitalar. A Secretaria de Saúde reforça que não está alheia ao caso e que não medirá esforços ao que está ao alcance a ser feito.



Da Redação.

Imagem: Divulgação.