Caso Beatriz: suspeito escreve carta em que diz ser inocente de matar a criança; leia texto

Advogado diz que suspeito que escreveu carta na qual diz ser inocente "Eu não matei a criança".



O homem apontado como suspeito pela Polícia Civil de Pernambuco, de assassinar a facadas a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, em dezembro de 2015, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, escreveu uma carta na qual se diz inocente. Na carta o suspeito afirma que não matou a criança e que confessou o crime por sofrer pressão.


“Eu não matei a criança. Eu confessei na pressão. Pelo amor de Deus. Eles querem a minha morte, preciso de ajuda. Estou com medo de morrer".

Carta que teria sido assinada pelo suspeito de assassinar a menina Beatriz

Eu não sou assassino. Quero falar com a mãe da criança, quero a proteção de minha mãe”, trecho da carta que foi escrita segunda - feira (17) e assinada pelo próprio Marcelo.


“Eu não vou mentir, não. Eu sou o criminoso que cometeu aquele crime. Eu nunca cometi um crime na minha vida tão bárbaro igual a essa consequência que houve”, afirmou Marcelo.

A carta, foi divulgada por Rafael Nunes, advogado que defende o acusado, Rafael passou a representar o homem esta semana, substituindo a outra advogada. De acordo com o advogado, o suspeito afirma que foi coagido para confessar o crime.


Marcelo foi apontado pela polícia como autor do crime na última quinta-feira (11). Na ocasião a Secretaria de Defesa Social do estado de Pernambuco (SDS), informou ter solucionado o caso a partir de exames de DNA feitos na Arma do Crime.


Caso Beatriz: Autor do crime é preso nesta terça-feira

Caso Beatriz: suspeito é identificado e confessa assassinato

Mãe de Beatriz: Lucinha Mota fala sobre assassino “Fomos pego de surpresa”

Caso Beatriz: Após ser barrada mãe da Garota Beatriz Angélica é recebida pelo SDS de Pernambuco

Caso Beatriz: Governo de Pernambuco apresenta provas 'consistentes' sobre autoria do crime

Nas redes sociais, Colégio Auxiliadora diz que a identificação do executor de Beatriz traz 'alento'


Redação Cartaz da Cidade

Informações Cidade Alerta - TV Guararapes

Comente e Compartilhe!