Caso Beatriz: Após ser barrada mãe da Garota Beatriz Angélica é recebida pelo SDS de Pernambuco



Após serem barrados da coletiva de imprensa, realizada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (12), em Recife-PE, os pais de Beatriz Angélica, Lucia Mota e Sandro Romilton, foram recebidos pelo Secretário da SDS, Humberto Freira e participam neste momento de uma reunião reservada.




Os pais da menina foram para Recife em busca de respostas sobre a prisão do assassino de sua filha, assim que receberam a notícia sobre a identificação do criminoso. Acompanhados de familiares, amigos e advogados, se dirigiram ao local da coletiva de imprensa, porém foram barrados na entrada da Secretaria de Defesa Social.


Revoltada, Lucinha cobra as devidas informações acerca do caso. Ela diz que só deixará o local quando suas perguntas forem respondidas.



A coletiva de imprensa, realizada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, nesta quarta-feira (12), estava agendada para às 9h, no Auditório da SDS, no Bairro de Santo Amaro, em Recife, onde serão apresentados os detalhes do processo do crime. Com o protesto de Lucinha, ainda não aconteceu.




Redação Cartaz da Cidade

Comente e compartilhe!