Cartaz da Cidade 100% imunizado



Em clima de comemoração, os integrantes da equipe do Cartaz da Cidade foram imunizados contra o Covid 19 nesta sexta-feira (18). A vacinação ocorreu na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), entre os horários de 8h30 e 11h00.


Os colaboradores entraram no grupo dos profissionais da imprensa lotados em veículos de comunicação da cidade. O público-alvo foi composto por jornalistas e radialistas em qualquer faixa de idade.


Foram vacinados os profissionais da imprensa com atuação em atividades externas e em ambientes confinados, tais como redações e estúdios. E a estimativa da Prefeitura de Juazeiro foi vacinar cerca de 150 profissionais do município.


Receberam a primeira dose da AstraZeneca, vacina desenvolvida pela Oxford, e comemoram a imunização com tranquilidade de continuar o trabalho aguardando a segunda dose programada para acontecer em 90 dias.


“É muita emoção receber essa vacina, a gente tem que comemorar mesmo, saber que estamos imunizados e agora aguardando a segunda dosagem, uma vez que estamos na linha de frente da pandemia. São meses trabalhando com medo e tendo que manter a cabeça firme para dar continuidade ao trabalho da imprensa, primando pela notícia com responsabilidade e credibilidade. Agora aguardando a próxima etapa e continuar o trabalho mantendo os cuidados de higienização e distanciamento social até que toda a população brasileira seja contemplada com a vacinação”, relata Mônia Ramos, Coordenadora de Jornalismo do Cartaz da Cidade.


Sidney Lima, CEO da Agência, também declarou sua satisfação com a notícia. "É muito importante que todos os cuidados sejam tomados contra essa e todas as outras doenças que existem no mundo. Hoje, a Covid-19 perturba o sossego do planeta. Precisamos nos proteger e nos beneficiar de toda e qualquer tipo de arma contra esse vilão. É muito bom ver a equipe sorridente e mais tranquila, embora saibamos que diversos cuidados devem continuar, pois ainda não sabemos exatamente como esse vírus se comporta e existem diversas outras doenças soltas por aí. No mínimo, o novo costume de nossa higienização permanente está proporcionando bons resultados para outros problemas. Não vamos nos descuidar, mas vamos trabalhar mais relaxados. Vamos continuar levando as notícias para nossa região e cumprir nossa missão de informar corretamente a população, sem o extremo temor que preocupa a todos."


Da Redação

Comente e Compartilhe!