Carros com Deputada Dulci Amorim e assessores se envolvem em colisão na BR 407 em Petrolina



Após sofrerem colisão nesta quinta-feira (07) devido a uma pane elétrica, a Deputada Dulci Amorim (PT) e assessores parlamentares que ocupavam dois carros, receberam atendimento médicos e já foram liberados. A deputada é petrolinense e esposa do ex-prefeito Odacy Amorim.


Em nota, a assessoria de imprensa da deputada explicou o ocorrido e em suas redes sociais a parlamentar agradeceu as mensagens de preocupação. O acidente aconteceu em Petrolina. Veja nota na íntegra:


Nota

O carro locado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para o transporte da deputada estadual Dulci Amorim (PT) sofreu uma colisão com outro veículo nesta quinta-feira (7). O acidente aconteceu na BR-407, em Petrolina-PE.


Tudo indica que o carro teve uma pane elétrica. Em seguida, a caminhonete da equipe de marketing, que estava a serviço da deputada, não conseguiu evitar a colisão.


O SAMU foi acionado e transferiu para o Hospital Universitário (HU) duas assessoras da parlamentar. Elas passaram por todos os exames necessários e foram liberadas.

Dulci Amorim e os demais ocupantes dos dois carros envolvidos na colisão não precisaram de atendimento médico. Todos passam bem.


Através da rede social, a deputada falou do acidente e agradeceu pelas manifestações de carinho recebidas. "Durante agenda no interior de Petrolina, hoje, sofremos um acidente automobilístico. Graças a Deus todos estão bem, apenas com dores leves. Agradeço a todos os que mandaram mensagens positivas e demonstraram preocupação!", postou Dulci.


Da Redação.