top of page

Carro invade restaurante no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro-BA, CSTT responde



Na tarde dessa quinta-feira (8) um veículo invadiu um restaurante na Avenida principal do bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro-BA. De acordo com informações, o acidente ocorreu no mesmo localonde vitimou a mãe do campeão olímpico Walace, quando um caminhão pipa invadiu o local.


“A gente implora que a gestão municipal instale uma lombada aqui na avenida, antes que alguém acabe morrendo ou ficando gravemente ferido”

A CSTT enviou uma nota informando que o setor de engenharia de tráfego irá até o local para apurar a situação e fazer as mudanças que forem necessárias na via. Veja:


“A CSTT orienta ainda que a população se dirija até o órgão para formalizar suas reclamações e denúncias, como também solicitar a implantação de lombada/redutor de velocidade, contribuindo para que as ações de fiscalização sejam realizadas com mais agilidade. A CSTT se coloca à disposição para mais informações, basta ligar para o número (74) 3611-8836 ou na sede do órgão na rua Oscar Ribeiro, sem número, Centro”, disse o órgão, por meio de nota.



Da redação com informações do Blog Vale em Foco


bottom of page