Carnaval 2022: Bahia não terá feriado prolongado

Gestor afirma que Carnaval não é feriado e descarta folga: 'Terá expediente normal. Quem não comparecer, tem que esperar seu dia cortado como qualquer outro'.


Em coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (27), o governador da Bahia, Rui Costa (PT) anunciou, que o período do Carnaval não terá feriado prolongado este ano. Sendo assim, o gestor afirma que será mantido o expediente normal entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março.


Questionado sobre um possível adiamento do feriado do Carnaval, o gestor estadual diz que não haverá adiamento porque não haverá feriado.


"Não tem o que adiar de feriado porque não existe. Nós não vamos tomar nenhuma medida em relação a isso, mas teremos expediente normal no serviço público durante esse período", explicou.


O governador disse que os servidores públicos que não comparecerem no seu posto de trabalho durante o período, vão ter ponto cortado do pagamento. "São dias normais de trabalho. Quem não comparecer, tem que esperar seu dia cortado como qualquer outro.", ameaçou Rui.


Redação da Cartaz

Informações Bahia Noticias

Comente e compartilhe!