Cantora juazeirense, Mari Ribeiro, se apresenta amanhã no programa do Faustão


A artista participa da competição "A hora da decisão" que busca revelar um novo nome da música sertaneja

A cantora juazeirense, Mari Ribeiro, fará sua primeira apresentação na competição musical "A hora da decisão" no programa Faustão na Band desta terça-feira (27). Em suas redes sociais, a artista agradeceu pelo apoio que recebeu no decorrer da sua carreira e confirmou a sua participação no reality que busca revelar um novo nome da música sertaneja. “OLHA EU NO FAUSTÃO NA BAND!! Simmmm, é real! Estou no reality A HORA DA DECISÃO, e você PRECISA ASSISTIR!! A MINHA APRESENTAÇÃO vai passar em breve na telinha da BAND! Você pode assistir também AO VIVO no YouTube! Vai ser incrível, cheio de emoções e surpresas! E eu? Eu tô muito feliz e emocionada! Estar ao lado desse grande artista que sempre admirei, e de pessoas que conheci através do programa, me deixa mais tranquila e segura que eu consigo qualquer coisa que quero e sonho! QUE SONHO, MEUS AMORES!!! CONTO COM A SUA TORCIDA”.


Confira o vídeo:


Esta não e a primeira vez que Mari Ribeiro se apresenta num reality musical. Em 2017 quando tinha 15 anos participou do "The Voice Kids" interpretando a música "De Quem é a Culpa", da cantora Marília Mendonça, a quem ela se inspira. Na ocasião, recebeu o incentivo dos técnicos, em especial da sua conterrânea Ivete Sangalo. “Continue cantando, você é uma grande cantora”, destacou Ivete. Mari já se apresentou ao lado de Veveta em 2016 no Carnaval de Juazeiro e teve esse momento lembrado por ela durante a sua passagem no programa global. A jovem é filha do cantor Raimundinho do Acordeon e começou a cantar aos 5 anos de idade. Aos 13 anos, ela se tornou cantora profissional e já fez participação no show de grandes nomes como Henrique e Juliano e Marília Mendonça. No último domingo (27) nos bastidores do São João de Petrolina, Mari se encontrou com a dupla Maiara e Maraísa e aproveitou o momento para mostrar o seu talento para as irmãs. Veja o vídeo divulgado nas suas redes sociais:



Segundo informações da produção do reality da Band, a competição terá 4 etapas com duração de 4 semanas e cada uma com eliminação de um participante por semana. Na primeira, o público conhecerá os 24 participantes, divididos em 4 grupos de seis. Na segunda, agora com todos participantes, uma bancada de jurados técnicos e votos do auditório decidirão quem passa para a terceira etapa da competição. Nesta, os participantes serão divididos em duplas, onde serão desafiados a fazer primeira e segunda voz, dentre outras posições. Os melhores passam pra final, onde terão que decidir se querem seguir em dupla ou manter carreira solo. A partir da última fase, os participantes terão rotina à altura de uma celebridade com oportunidade, por exemplo, de abrir shows de grandes nomes já consagrados da música sertaneja, como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. Os vencedores (dupla ou solo) do “A Hora da Decisão” deixa o quadro com um contrato assinado com a Universal Music, uma das principais gravadoras do país.


O programa 'Faustão na Band' vai ao ar após o Jornal da Band, às 20h30.




Da Redação- Ananda Brandão

Imagem e vídeos: Divulgação/Redes Sociais