Cancelamentos: cenário artístico é afetado por infectados pela Covid



Os shows, jogos, apresentações marcados para o final do ano de 2021 e início de 2022 foram canceladas, visto que, muitos artistas de diferentes regiões do país foram infectados com a doença da Covid-19. Entre os grandes nomes baianos estão Caetano Veloso, Margareth Menezes, Márcio Victor, vocalista do Psirico, Preta Gil, Xande do Harmonia do Samba. Entrando nos ritmos do pagode com teste positivo para Covid Teresa Cristina e Dudu Nobre, nos sertanejos da dupla Jorge e Mateus, Gustavo Lima, ainda compõe a lista Duda Beat.


A onda de infectados abalou também o cenário do futebol com teste positivo para Ronaldo Mariano, novo sócio majoritário do Cruzeiro, time mineiro. Infectados quatro jogadores do Sociedade Esportiva do Palmeiras. O jogador do PSG Leonel Messi e mais três colegas do elenco também estão em isolamento, devido a doença.


No panorama dos artistas da televisão estão ator Marcelo Serrado, a apresentadora do programa ‘Maísa sem controle’, Maísa Silva, além dos pais, que estão confinados em casa.


As recomendações dos infectologistas é usar máscara, álcool em gel e evitar aglomerações. Os cuidados são para toda população, devido ao número de variantes já com com casos confirmados existentes no país, além do período de férias em todo Brasil.





Redação Cartaz da Cidade

Informações do página Zero

Comente e Compartilhe!