Campeonato Inglês sofre com surto de Covid-19; 6 jogadores do Real Madrid testam positivo



Em comunicado oficial, o Real Madrid anunciou nesta quinta-feira (16) que os jogadores Rodrygo, Asensio, Bale e Lunin testaram positivo para Covid-19, assim como o assistente técnico Davide Ancelotti, que é filho do treinador Carlo Ancelotti. Eles se juntam a Marcelo e Modric, que já tinham sido diagnosticados na véspera.


Os seis jogadores vão desfalcar o Real Madrid em pelo menos duas partidas do Campeonato Espanhol, contra o Cádiz, domingo, e o Athletic Bilbao, quarta-feira. Segundo os jornais espanhóis o time endureceu os protocolos contra a doença por temer um surto nos próximos dias. O Real chegou a ter 14 jogadores do atual elenco infectados pelo novo coronavírus ao longo da pandemia, iniciada em março de 2020.


Com o aumento de casos de Covid-19 nos clubes da primeira divisão inglesa, a Premier League teve que adiar mais dois jogos, um deles que seria realizado nesta quinta-feira, pela 17ª rodada. Por causa de novos infectados no Leicester, o clube não poderá enfrentar o Tottenham. Também foi anunciado nesta quinta que a partida entre Manchester United e Brighton, marcada para sábado, também está adiada.




Da Redação Cartaz da Cidade

Com informações do GE

Comente e Compartilhe