BRASILEIRÃO SÉRIE B: Há 12 jogos sem perder, Vasco enfrenta o Londrina em busca da liderança



Londrina e Vasco se enfrentam neste sábado (18), a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Do Café, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.


Há 12 jogos sem perder, (seis vitórias e seis empates), o Vasco chega embalado com duas vitórias consecutivas na Segundona. Atualmente, aparece na terceira posição, com 24 pontos, e agora busca assumir a vice-liderança, que atualmente é do Bahia, com um ponto a mais.


Do outro lado, o Londrina, com 15 pontos, vem de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.


"Claro que é importante você ter uma sequência. São três jogos que você não perde. É importante pontuar, somar. O campeonato não chegou em um terço, tem muitos jogos. A gente tem que ter atenção no campeonato. A gente desperdiçou alguns pontos em casa", afirmou o técnico Adilson Batista


Para o confronto em casa, o Tubarão terá os retornos do lateral-direito Samuel Santos e do volante Jhonny Lucas, que cumpriram suspensão na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1.

Por outro lado, o atacante Gabriel Santos, expulso na última rodada, é desfalque certo. Matheus Lucas é o mais cotado para assumir a posição.


Prováveis escalações


Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.


Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; Mandaca, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas.


A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.


Com informações do Blog do Professor Taciano Medrado.