Bolsonaro deixa hospital após internação ao sentir desconforto


Foto: Ascom presidente

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na manhã desta terça-feira (29). Ele estava no local desde a noite de ontem, quando deu entrada, segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria, para submeter-se a exames devido a um "desconforto".


Em sua conta no Twitter, Fábio Faria, disse que Bolsonaro está "super bem". Até o momento não foi divulgado nenhum boletim médico do presidente.



O ministro das Comunicações informou que agenda do presidente está mantida. Ele viaja a Ponta Porã (MS) de manhã para participar de uma cerimônia e retorna a Brasília à tarde, onde se encontrará com Pedro Cesar Sousa, Subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência. O presidente se sentiu mal pouco depois do almoço e foi para o HFA no fim da tarde de ontem.


A internação do presidente aconteceu para a realização de exames cujo objetivo era identificar se havia uma nova obstrução intestinal. Bolsonaro era esperado no evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ao Republicanos.



Redação Cartaz da Cidade