Bolsonaro chega no aeroporto de Petrolina (PE), e é recepcionado por diversos apoiadores locais



Na manhã desta terça-feira (27), O presidente Jair Bolsonaro pelo (PL), chegou no aeroporto de Petrolina, e foi recepcionado pelos candidatos a governador da Bahia, João Roma (PL), pela candidata ao Senado, Dra. Raíssa (PL), e pelo candidato a Deputado Federal Geraldo de Dr Raíssa. O candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira também se fez presente no aeroporto para recepcionar o então candidato ao Governo da Bahia João Roma e Bolsonaro, assim como o candidato a Deputado Federal Alexandre Aleluia também pelo PL.



Com uma recepção bastante aguardada e calorosa o Presidente também fez questão de cumprimentar os apoiadores que lhe aguardavam e fez questão de montar e passear em um touro que foi levado pelos seus eleitores.



Logo após acompanhado por João Roma e Raíssa, o Presidente se dirigiu ao encontro de milhares de motociclistas que o aguardavam no Bodódromo para comandar a motociata, e encontrar outros apoiadores que lhe aguardam no pátio (Ana) das Carrancas, local onde era realizado o tradicional São João de Petrolina. Para em seguida partir para a motociata. Logo depois ele irá em direção a Juazeiro. Na cidade baiana, onde também circula de moto, Bolsonaro faz pronunciamento às 11:30, na Orla 2.





Logo depois ele irá em direção a Juazeiro. Na cidade baiana, onde também circula de moto, Bolsonaro faz pronunciamento às 11:30, na Orla 2. Assim que terminar a sua agenda em Juazeiro , O presidente retornará em Petrolina, onde irá prestigiar a culinária regional no Bodódramo, na Avenida São Francisco.






Da redação Cartaz da Cidade.