Bolsonaro é recebido por apoiadores ao lado do ministro João Roma na Bahia

Na cidade do Carnaval Bolsonaro agitou a multidão



Após cumprir agenda oficial, nesta quarta-feira (16), na inauguração de um trecho da BR-116, entre as cidades de Santa Bárbara e Tanquinho, no interior do estado da Bahia, o presidente Jair Bolsonaro (PL), seguiu pela capital baiana, em uma série de visitas. Participaram da comitiva presidencial João Roma (Cidadania), Marcelo Queiroga (Saúde) e Luiz Eduardo Ramos (Chefe da Secretaria-Geral da Presidência).


Depois de uma visita a sede do Senai Cimatec, em Piatã, o presidente participou de uma cerimônia nas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), na avenida Dendezeiro, no bairro do Bonfim, em Salvador.


Na visita, o Chefe do Executivo teve uma recepção bem calorosa, Ao chegar nas Obras Sociais Irmã Dulce, médicos e funcionários fizeram questão de registrar selfies com o presidente. Na saída, Bolsonaro quebrou o protocolo, deixou a área de segurança e se aproximou do grupo de apoiadores que o aguardava do lado de fora do gradil.






"Me sinto confortável e tranquilo de poder colaborar com as Obras Sociais Irmã Dulce. A todos que trabalham aqui, nosso reconhecimento e muito obrigado", disse o presidente, em um breve discurso no evento.

Veja o vídeo abaixo:




Redação Cartaz da Cidade