Boletim Covid-19: Petrolina registra 77 casos e um óbito, Juazeiro 10 novos casos



A cidade de Petrolina, sertão de Pernambuco, registrou nessa segunda-feira (10) um óbito por complicações da Covid-19. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 79 anos, sem histórico de comorbidades. Assim, o município está com 616 óbitos em decorrência do novo coronavírus.


Segundo as informações do boletim epidemiológico, da Secretaria de Saúde de Petrolina foram registrados 77 novos casos. O município passa a ter 1.287 casos ativos do novo coronavírus. Já a taxa de ocupação dos leitos de UTI disponíveis para a Rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 38,5%, com 49 leitos ocupados e 73 disponíveis.


Em Juazeiro, norte da Bahia, o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) mostra 10 novos casos do novo Coronavírus. Com isso, a cidade tem 127 casos ativos do novo coronavírus. O percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA é de 42%, com 68 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 80% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados.




Da Redação Cartaz da Cidade

Com informações Ascom/PMP

Comente e Compartilhe