Baianão 2022: Juazeirense perde para o Barcelona, com estreia e pênalti perdido de Neto Baiano



Não foi dessa vez que a Desportiva Juazeirense conseguiu emplacar a primeira vitória no Campeonato Baiano 2022. Neste sábado (5), o 'Cancão de Fogo' foi derrotado por 1 a 0 pelo Barcelona de Ilhéus. O jogo aconteceu na ‘Arena Cajueiro’, em Feira de Santana, e marcou a estreia de Neto Baiano com a camisa da Juazeirense.


O time da Juazeirense de 2022 está longe de ser aquele que chegou nas semifinais do Baianão de 2021. Em quatro jogos disputados nesta edição, o Cancão empatou dois, perdeu dois, teve dispensa de jogadores e substituição de técnico. Com apenas 2 pontos, o time da cidade de Juazeiro, norte da Bahia, vai precisar reagir nos cinco jogos que faltam para o encerramento da primeira fase.


Pênalti perdido por estreante e gol nos últimos segundos


Aos 5 minutos do segundo tempo, Calaça fez uma grande defesa. Com 14 minutos de bola rolando, Neto Baiano entrou para fazer sua estreia na Juazeirense. Aos 25, o Cancão teve a chance de abrir o placar. O juiz marcou pênalti, Neto Baiano foi para a cobrança e o goleiro Djair dos Santos defendeu. Além de defender a cobrança do estreante Neto Baiano, o goleiro do Barcelona defendeu o rebote. Aos 48, Alisson salva a Juazeirense de tomar um gol. Mas, no último segundo do jogo, Kel Baiano passou por dois zagueiros e chutou sem chances para Calaça defender.


O Cancão de Fogo volta a campo contra o Doce Mel, no sábado (12), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Já o Barcelona vai até Salvador para enfrentar o Bahia. O jogo do time de Ilhéus será na quarta-feira (9), às 19h, na Arena Fonte Nova.








Foto: barucphoto_