Bahia, Vitória e Juazeirense reforçam seus times para temporada de 2022


Meia-campista Jadson foi contratado pelo o Vitória.

Sem perder tempo para montar um time forte e assim conseguir bons resultados em 2022, Bahia, Vitória e Juazeirense seguem com as contrações. Ontem (21), o Esquadrão de Aço apresentou seu terceiro reforço para as próximas competições, o volante Júlio Rezende. O jogador revelado no Madureira do Rio de Janeiro e com passagens pela Portuguesa, Resende, Treze-PB e Goiás, se junta aos laterais-esquerdos, Djalma Silva e Luiz Henrique, já anunciados pelo Bahia.


O Bahia, que vai lutar para o acesso da primeira divisão, apresentou um orçamento de R$ 95 milhões para a temporada de 2022. O valor é R$ 76 milhões abaixo do que foi projetado para 2021. O time vem dispensando alguns atletas, como o argentino Gérman Conti e provavelmente o ídolo da torcida tricolor, Gilberto. O clube e o jogador ainda não anunciaram a renovação do contrato, que acaba no final desse mês.


Já o Vitória vai lutar para o acesso da segunda divisão do brasileirão, e com isso segue fortalecendo o time. Depois do último jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vila Nova, e que ocasionou o rebaixamento do time para a série C, o Leão da Barra já fez 8 contratações. O nome com maior destaque é do meia-campista Jadson Rodrigues. O jogador de 38 anos estava emprestado pelo Athletico-PR ao Avaí.


Com passagens por São Paulo, Corinthians, Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e até pela Seleção Brasileira, Jadson contabiliza 20 títulos em sua carreira, incluindo os brasileiros de 2015 e 2017, Copa Sul-Americana de 2012 e 2021, Copa da UEFA e o título da Copa das Confederações de 2013 pela Seleção Brasileira.


O Juazeirense também segue o caminho dos times da capital e quer montar um time forte, e assim chegar bem mais longe em 2022, e quem sabe com títulos. Com uma campanha espetacular, onde chegou até as oitavas de final da Copa do Brasil, semifinal do Baiano e segunda fase da Série D, o time já anunciou 12 novos jogadores. Para a temporada de 2022, o Cancão de Fogo, contará também com a experiência do treinador Francisco Diá. O treinador de 66 anos já liderou times como o ABC, Santa Cruz, Icasa, Botafogo-PB, ASA, Campinense e Sampaio Corrêa.







Comente e Compartilhe