Bahia: servidores estaduais serão suspensos por não apresentação do passaporte vacinal




O governo do Estado da Bahia, publicou portaria no Diário Oficial do Estado - DOE, de 18 a 20 de janeiro com lista com 283 servidores estaduais em 13 órgãos, que não apresentaram cartão vacinal contra COvid-19 serão afastados temporariamente. A portaria se aplica aos servidores civis e militares que estão na ativa.


A suspensão terá prazo de 90 dias, sendo prolongado pelo mesmo período. O número de servidores de cada órgão são: Uneb (34), Uesb (22), Secretaria de Educação (38), Irdeb (3), Fundac (8), Secretaria de Administração Penitenciária (8), Polícia Militar (141), Polícia Civil (8), Departamento de Polícia Técnica (1), Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (1), Secretaria de Saúde (15), Secretaria da Fazenda (3), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (1).


As unidades administrativas seguem a rotina regular para publicação de mais suspensões cautelares, caso os servidores notificados não apresentem o comprovante de vacinação ou declaração médica que justifique o não uso do imunizante.




Redação Cartaz da Cidade

Informações Secretaria do Estado da Bahia

Comente e Compartilhe!