Bahia: SEC oferece 40 cursos profissionalizantes com inscrições até 18 de janeiro



Seguem até o dia 18 de janeiro as inscrições para 40 vagas em cursos profissionalizantes oferecidos pele Secretaria de Educação do Estado (SEC), são 1.295 vagas distribuídas em 40 cursos para mais de 93 municípios do Estado. A seleção será através de Sorteio Eletrônico para estudantes que concluíram o ensino médio em instituições da rede pública realizado no dia 20 de janeiro.


Os cursos são nas áreas de técnicos em Administração, Análises Clínicas, Edificações, Agropecuária, Instrumento Musical, Informática, Gastronomia, Segurança do Trabalho, com as aulas marcadas para iniciar no dia 7 de fevereiro nos centros de educação profissional e unidades compartilhadas. Em juazeiro (BA), são oferecidos vagas para técnicos em Administração, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Agropecuária, Informática, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Produção de Áudio e Vídeo, Segurança do Trabalho e Teatro.


No momento da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: original do Histórico Escolar; vias originais e cópias legíveis do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoal Física (CPF), comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura), o qual deve constar data recente de emissão e da Carteira de Vacinação devidamente atualizada.


Na cidade os locais utilizados para execução dos cursos serão no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Negócios do Norte Baiano; Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco; Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, todos no horário noturno. Para verificar as vagas em cada instituição acesse a lista.



Redação Cartaz da Cidade

Informações da Secretaria de Educação da Bahia (SEC)

Comente e Compartilhe!