Bahia: são ofertadas 4.704 vagas de estágios para estudantes de cursos de nível superior




Empresas em Juazeiro oferecem vagas em vários cursos

Os estudantes universitários de 220 municípios do Estado da Bahia têm a oportunidade de concorrer a 4.704 vagas de estágios com o programa Partiu Estágio, do governo do Estado, publicado no Diário Oficial do Estado - DOE, nesta sexta-feira (11). As inscrições podem ser realizadas no período de 14 de fevereiro a 14 de março, através do site Programa Estágio, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos, residi no Estado e ter concluído pelo menos 50% da graduação.


Para os estudantes interessados nos estágios são 59 órgãos estaduais que irão oferecer 147 cursos de nível superior, com bolsas auxílio de R$ 450,00 a R$ 1.035,00 para os aprovados. Os alunos de cursos na modalidade Ensino a Distância - EAD, podem participar caso o polo do curso seja no Estado.

No ato das inscrições é necessário seguir os passos solicitados no site e informar o e-mail, pois os selecionados serão notificados da convocação pelo endereço virtual informado na inscrição. O programa Partiu Estágio prioriza os candidatos que estiverem cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico.


Mais informações através do Edital 001/2022.



Redação Cartaz da Cidade

Informações Secretaria de Educação/Saeb

Comente e Compartilhar!