Bahia perde do Barcelona, Atlético empata com o UNIRB, Salgueiro vence o Santa Cruz e Náutico perde



Uma noite de quarta-feira recheada de jogos pelos estaduais. No Campeonato Baiano, o Bahia perdeu a primeira. Em jogo válido pela 5ª rodada, o ‘Esquadrão’ recebeu o Barcelona de Ilhéus, na Arena Fonte Nova, e foi derrotado por 1x0. O gol do jogo foi marcado, aos 30 minutos do primeiro tempo, pelo jogador camaronês, Arnold Gaston.


Já no segundo jogo da noite pelo Baianão, o Atlético de Alagoinhas empatou com o UNIRB, em 3 a 3. Os gols do time de Alagoinhas foram de Miller Chaves, Dinísio e Jerry dos Santos. E pela “Coruja Universitária”, Phelipe Costa e Igor Santos marcaram. O primeiro gol da UNIRB foi contra, do jogador do Atlético, Thiago Dias.


Pelo Campeonato Pernambucano, o Salgueiro venceu o Santa Cruz dentro de casa, por 2 a 1. Mesmo com a derrota, a “Cobra Coral” permanece na primeira colocação, com 9 pontos. O “Carcará” ocupa a terceira posição com 7 pontos. Já o Náutico foi derrotado pelo Retrô, por 2x1, no Estádio dos Aflitos. O “Timbu” ocupa a quinta posição e o time da cidade de Camaragibe ocupa a segunda colocação.