Bahia: Funcionário de franqueada dos Correios que desviava encomendas é preso



Um homem funcionário de uma empresa franqueada a uma agência dos Correios foi preso em Salvador, capital baiana por fraudar a etiqueta de entrega e desviar encomendas. Ele foi flagrado desviando um aparelho de TV, que deveria ser entregue no endereço do comprador do produto, informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).


A prisão aconteceu após ações investigativas de policiais da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio do Setor de Inteligência dos Correios. O caso foi divulgado neste sábado (31).


De acordo com o delegado da Narcóticos Adriano Moreira, o investigado fraudava a etiqueta de entrega das encomendas. “Ele adulterava os dados dos destinatários dos produtos, colando uma etiqueta falsa por cima da original, dessa forma, direcionando a entrega para conhecidos dele”, detalhou o delegado.


Durante a ação foram apreendidos televisores, incluindo um de 55 polegadas, além de um relógio, um celular do modelo iPhone 12 e um forno micro-ondas. O funcionário foi autuado por furto qualificado mediante fraude e está à disposição do Poder Judiciário.


Com informações do Bahia Notícias

Comente e Compartilhe!