BA/PE: Operação conjunta resulta em prisão por tráfico de drogas e corrupção e menores



A Polícia Militar da Bahia (PMBA) executou na terça-feira (11) operação em conjunto entre a 96ªCIPM, BIESP, Polícia Civil da Bahia e Polícia Civil de Pernambuco, após denúncias de transporte de drogas ilícitas num carro com destino a Sobradinho.


Os agentes obtiveram informações de que o transporte seria realizado em um carro Marca Ford Modelo KA de cor vermelha. Foram realizados bloqueios policiais com o intuito de interceptar o nacional, que foi localizado na BR 235, Sobradinho sentido distrito Santana do Sobrado. O veículo foi interceptado pelos policiais e durante a abordagem foram encontrados em sua posse 200g de cocaína prensada, 210g de crack, 6g de maconha; a quantia de R$ 850,00 reais, uma balança de precisão e dois celulares.


O condutor do veículo estava com uma menor de idade que no ato da abordagem estava fazendo uso de entorpecente conhecida cannabis sativa. Foi dada voz de prisão em flagrante sendo imputado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O elemento e a menor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pernambuco juntamente com todo material e veículo apreendido. Na ação também houve a colaboração de agentes da 76ª CIPM e PRF's.


Com informações da ASCOM 96ª CIPM.