Avenida Edgar Chastinet no bairro São Geraldo está na agenda de pavimentação asfáltica

O Cartaz da Cidade relatou a situação da avenida em risco de causar acidentes


A Prefeitura de Juazeiro segue com a programação de recapeamento asfáltico e tapa-buracos na cidade. Neste sábado (04), as vias ao redor da Praça Pedro Pereira Primo, na área central, receberão os serviços e na segunda-feira (06) será a vez da Travessa Edson Ribeiro e da Avenida Lauro de Freitas.

A programação continua durante os próximos dias 06, 07 (feriado da Independência) e 08 (feriado da padroeira Nossa Senhora das Grotas), com operação tapa-buracos nas avenidas Flaviano Guimarães e Edgar Chastinet, na área do Mercado do Produtor e nas rampas de acesso à BR-235. As obras de pavimentação asfáltica, que integra uma agenda iniciada no final do mês de agosto, são feitas com recursos próprios e contam com um investimento de mais de R$ 8 milhões.


O Cartaz da Cidade já havia publicado reclames dos moradores das Avenidas Flaviano Guimarães e Edgar Chastinet no bairro São Geraldo, onde existe o risco de acidentes já que carros e motos desviam dos buracos e invadem a pista contrária. Veja as imagens da avenida no vídeo:


Trânsito interditado


Durante os serviços de recapeamento, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) irá interditar as vias e solicita à população que não estacione veículos nesses trechos, recomendando o acesso pelas Avenidas Santos Dumont e Adolfo Viana.


Como o terminal de transbordo está incluso no serviço, no sábado (4), os ônibus farão o seguinte trajeto: Entrar na rua 1 (Sote, no bairro Alto da Maravilha)/ Rua da Feira/ Avenida Santos Dumont/ Rua Cícero Feitosa/ Travessa José Guerra/ Rua nova Veneza/ Avenida Adolfo Viana.


Para garantir a segurança dos condutores e usuários, haverá agentes de trânsito e fiscais de transporte da CSTT nesses locais.


Da Redação

Com informações da Ascom/Sedur/PMJ

Comente e Compartilhe!